segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Robert Pattison e Kristen voltam a namorar por "puro marketing promocional"

Depois do escândalo por causa da traição com o diretor Rupert Sanders, em julho, Kristen Stewart estaria conseguindo reverter o quadro e reconquistar o ex, Robert Pattinson. Segundo o site da revista "People", o casal estaria passando mais tempo junto. Desde que se encontraram em um final de semana do último mês, os dois estariam se encontrando frequentemente na casa de um amigo em Los Angeles.

"Rob estava completamente inconsolável dizendo que ele jamais poderia perdoar Kristen", disse uma fonte da revista. "Mas foi mais difícil do que ele esperava".

Amigos e as irmãs de Pattinson são contra a retomada do relacionamento porque "eles não querem vê-lo se machucar novamente", acrescentou a fonte. "Mas é mais fácil dizer do que fazer".

Promoção

Enquanto isso, uma outra fonte disse que amigos do ator dizem que ele "precisa de um tempo e espaço, mas todos pensam que Kristen e Robert voltarão a namorar assim que tiveram de estar juntos para promover o novo filme 'Crepúsculo'".

Pelo menos no momento, o casal parece estar dando alguns dias de intervalo sem se ver. Na quarta, 26, Kristen chegou sozinha à Paris chegou a Paris para assistir ao desfile da Balenciaga durante o Paris Fashion Week, que acontece nesta quinta-feira, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário