segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ashley Greene é capa da Marie Claire de novembro





A atriz, que ganhou fama por ter participado, ao lado do notório casal Kristen Stewart e Robert Pattinson, da saga "Crepúsculo", revelou que teve dificuldades de lidar com a popularidade resultante de seu papel como Alice Cullen e afirma que "Crepúsculo me fez mal"... Porém, a moça não pode se queixar dos rumos que sua carreira está tomando, já que está na capa de uma revista conceituada e ainda estreia mais um filme ainda esse ano.

A estrela, que exibiu look bem composto na pré-estreia de "A Aparição", em breve poderá exibir outras produções elegantes na divulgação de "Butter", que também conta com a participação de Olivia Wilde, musa da Bo.Bô. No entanto, Ashley não esconde que tem medo que um dia tudo se acabe: "Quando tudo isso terminar, eu terei pavor de pegar voos internacionais. Eu não poderei mais comprar bilhetes na primeira classe, tendo em vista o preço. De qualquer maneira, eu tenho sorte porque meu pai me ensinou a viver de forma simples e a economizar. E isso é importante porque eu sei que terei que aceitar qualquer papel durante dois ou três anos, mesmo que eu não queira, e assim eu poderei pagar minha casa, meu carro e alimentar meus cães".

Suas afirmações podem parecer um pouco pessimista, mas a atriz se preparar para mudanças repentinas em sua vida profissional. A moça afirmou ainda se sentir mal durante algum tempo por causa da recepção do público em relação à personagem de "Crepúsculo": "Em tive dificuldades em me acostumar a passar de 0 a 100 no mesmo dia. Mas é muito difícil falar sobre isso com meus amigos, porque eu não quero dar a impressão de que estou me vangloriando... Quando "Crepúsculo" foi lançado alguns me disseram 'Você mudou! '. E eu respondi 'Foi você que mudou. Sua opinião sobre mim mudou somente porque eu estou em um filme".

Na capa da Marie Claire, a atriz aparece com casaco azul, com a beleza perfeitamente produzida, com olhar bem marcado. No shooting, ela posa com conjunto Dolce & Gabbana com cores fortes, ao lado de seu pequeno cachorro confortavelmente sentado sobre suas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário