sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kristen Stewart curte noitada com Robert Pattinson em LA

Ao tentar se esconder dos paparazzi na madrugada desta sexta-feira (26), atriz acabou mostrando uma aliança dourada no dedo médio da mão direita. Casamento à vista?


 

Kristen Stewart e Robert Pattinson curtiram uma bela noitada na casa noturna Sayers Club, de Los Angeles, Califórnia, na noite de quinta-feira (25). O casal só deixou o local já na madrugada de sexta-feira e, para tentar fugir dos flashes dos paparazzi, sairam pelos fundos, pela escaria de incêndio.

Ao tentar esconder o rosto dos paparazzi, Kristen Stewart acabou mostrando um anel dourado no dedo médio da mão direita (Casamento à vista?). O casal reatou o namoro depois de ter enfrentado uma crise pública na relação.

Em julho deste ano, Kristen foi flagrada por uma revista norte-americana aos beijos com o diretor casado Rupert Sanders. O casal da saga de filmes "Crepúsculo" voltou a ser visto junto no início deste mês, semanas antes de iniciar a turnê mundial de divulgação da última parte da sequência de sucesso, o filme "Amanhecer - Parte 2".








Nenhum comentário:

Postar um comentário