terça-feira, 16 de outubro de 2012

OMG: Kristen Stewart diz que tem medo de ser assassinada!


Todo mundo está no Facebook e todos sabem onde você está, o tempo todo. E todos estão tuitando. Sinto-me como se fosse morrer porque vão dizer onde estou e alguém virá para tirar minha vida', disse a atriz
Kristen, que se sente culpada por ter traído Robert Pattinson, confessou estar com medo de ser assassinada. A declaração foi feita à jornalista Sian Edwards e está no e-book Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner — In Their Own Words, de Talia Soghomonian.
"Hoje em dia é difícil, porque todo mundo está no Facebook e todos sabem onde você está, o tempo todo. E todos estão tuitando. Sinto-me como se fosse morrer porque vão dizer onde estou e alguém virá para tirar minha vida", disse Kristen. "A comunicação de massa é uma coisa boa. É realmente maravilhosa, mas assusta", completou.

A atriz parece estar muito preocupada com a repercussão do escândalo envolvendo o diretor Rupert Sanders , de Branca de Neve e o Caçador. No final de julho, fotos de Kristen com Sanders estamparam a capa de uma revista de celebridades norte-americana, provocando o fim do namoro dela com Pattinson. Recentemente, um amigo da atriz declarou a um tabloide britânico que Kristen está viciada em fazer buscas na internet para ler o que andam escrevendo a respeito dela, como forma de se punir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário