segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O adeus do blog ʚ㋞ɞ

 

Então Twilighters, é dificil dizer adeus, que tudo acabou, mais pensem, tudo na vida tem começo e fim! Esse é o fim do blog " A Saga Crepúsculo"...  Eu também vou sentir saudades!!
Mais dificil ainda foi o adeus da Saga Crepúsculo, então sabemos que vamos sobreviver!! kkkkk

Mais foi tudo muito bom,  não , foi ótimo!! Agradeço a todos vocês que passaram aqui, meus seguidores, aqueles Twilighters que deixaram comentários, á todos!! 

Quero agradecer também a minha Tia Andreia Olegario, ela é uma das minhas melhores tias!!! kkkk 
Alem de tia ela é minha BFF, minha seguidora, ah ela também já fez uma postagem aqui no blog!! Além de eu achar muito " bestinha", devo admitir que deu varias visualizações!! :))

Desejo também a Ashley Greene, meus parabéns adiantados!! Então, Happy Birthday Ashley...

E obrigado por todos vocês que visitarão meu blog diariamente, é á vocês que eu devo as 19.000000 visualizações : D  E que venha mais visualizações!!

Esses 10 meses que eu passei postando aqui no blog, foi um dos melhores meses de my life!! Foi incrível ! Vocês não sabem como é bom ter um blog...


E aqui deixo a vocês o ultimo Beijinho da Garota do Blog!!  Já estou com Saudades...



7 comentários:

  1. Ain, to triste!!!! Não queria que acabasse!

    ResponderExcluir
  2. por favor nao akabe com seu blog é tão legal
    crepusculo já acabou e agora o blog
    nao pode ser porque vc ñ continua postando sobre os artistas ??? Por favor me responde Vitória Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my good!!
      Pensarei sobre isso Vitória!! Quem sabe né?

      Excluir
    2. Queridos Twilighters, não posso reabrir o blog!!Isso ia ser meio que chato fazer isso, mas estou pensando em abrir um novo( por vcs), boa noticia ou não queridos??

      Excluir
  3. Isso,abre um novo blog e deixa o endereço dele aqui!!!
    Ivone nao sei se tô mt atrasada + vc pode fazer um diploma twilighter pra mim?
    Meu nome é Vitória dos Santos Barbosa e o e-mail é vitoriasb2013@hotmail.com
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro fofa!! Vou entrar em contato e estou pipocando de novas ideias, também estou com Saudades do Blog!! Bjs...

      Excluir