Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart conversaram sobre começar uma família. Os planos, entretanto, foram atrapalhados pela separação após Kristen ter traído o namorado com o diretor Rupert Sanders.
Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26) queriam ter um filho. "Eles planejavam isso para depois do fim da Saga Crepúsculo, e isso torna a situação ainda mais dolorosa. Kristen sabia o quanto Robert queria começar uma família. Esse era o tema das conversas deles nos últimos meses", disse uma fonte à revista National Enquirer.
"Robert teria sido um grande pai. E um bebê os teria aproximado ainda mais", afirmou o entrevistado. Apesar de ainda não terem oficializado a separação, Kristen pressente que não haverá volta - e que o sonho do bebê acabou. "Ela está péssima. É um verdadeiro pesadelo. Mas não há nada que ela possa fazer para voltar no tempo. Se Robert a aceitar de volta a essa altura, será um milagre. E ela sabe que a única que pode se sentir culpada", concluiu a fonte.
O casal se separou após a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, ter se tornado pública. O affaire virou reportagem de capa da edição da revista Us Magazine que chegou às bancas dos Estados Unidos no último dia 25. Kristen chegou a divulgar uma carta com um pedido público de desculpas, mas não adiantou: o namorado pediu que ela deixasse a casa que eles dividiam em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário