Nesta quarta-feira (15), Robert Pattinson participou do programa Good Morning America. O ator preferiu não comentar a traição de sue ex-namorada, Kristen Stewart, que teve um caso com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. “Nunca tive interesse em vender minha vida pessoal. O motivo de eu aparecer na televisão é para promover filmes”, disse o ator, que esteve no programa para promover seu novo filme, Cosmópolis.

O apresentador da atração insistiu e perguntou se Pattinson estava lidando bem com a situação. O ator se limitou a responder: “Ok”.

A primeira aparição pública de Pattinson, após o escândalo, aconteceu na segunda-feira (13), na première de Cosmópolis. O ator ainda participou do programa de Jon Stewart, The Daily Show Live, no mesmo dia e na terça (14), abriu o pregão da bolsa de valores de Nova York ao lado do diretor David Cronenberg.

Ao contrário da vida pessoal, a vida profissional de Pattinson vai muito bem. Depois de estrelar Cosmópolis, o ator vai interpretar T.E Lawrence no novo filme do alemão Werner Herzog, Lawrence da Arábia. (GC)

Contigo!