domingo, 26 de agosto de 2012

Angela Sarafyan fala sobre Kristen

A atriz Angela Sarafyan que interpreta “Tia” em Amanhecer – Parte 2 mencionou Kristen em recente entrevista. Abaixo a tradução:



A coisa toda foi surreal. Lembro que eu fui pro set um dia ou dois antes de começarem a filmar e eu vi a Kristen Stewart sentada lá, eu estava tipo ‘essa é a garota’. Aquele era o rosto que eu via em todos os lugares. Lá estava aquela pequena cabeça. Foi interessante vê-los em carne e osso. Não foi tão intimidador como vocês acham, só um pouquinho louco ver aquelas coisas de verdade.
Eu deveria estar ansiosa para ver Kristen e Rob e todos aqueles gatos, e eu estava feliz por vê-los, de verdade, mas acho que eu estava mais ansiosa para conhecer Rami porque seríamos amigos, como vampiros podem ser. Nós éramos amigos. Eu não sabia quem ele era e foi uma adorável surpresa. Acho que quando você ver o filme, vai achar que somos um casal, o que é bem legal. Nós encontramos o que é especial em nós.
Tem agradáveis surpresas, porque você não sabe quem vai conhecer, quando você se conecta com outros atores, tipo Kristen e eu e Rob e Rami e Omar e muitos de nós tivemos conexões reais. Tivemos uma química real. Foi surpreendente que todas aquelas coisas aconteceram e eu estava feliz por isso. E você faz amigos também.

Equipe KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário