Segundo o site Radar Online, ao acompanhar a participação de Robert Pattinson no programa The daily show with Jon Stewart, na última segunda (14), Kristen Stewart experimentou duas sensações bem diferentes. Por um lado, segundo uma fonte do site, a atriz ficou aliviada e agradecida pelo fato de o ex-namorado não ter lavado a roupa suja em público.

"Nunca quis vender minha vida pessoal", diz Robert Pattinson

Kristen Stewart está fora da sequência de Branca de Neve e o Caçador, diz site

De outro, Kristen finalmente reconheceu que o namoro dos dois chegou mesmo ao fim após sua traição com o cineasta Rupert Sanders.

“Assim como todos os fãs apaixonados por Robert, ela colocou na entrevista com a respiração acelerada. Mas, depois de vê-lo desviar das perguntas sobre o escândalo da traição, a ansiedade desapareceu e deu lugar ao remorso. Ela estava rezando para que quando a poeira baixasse ela tivesse uma nova chance. Mas agora ela sabe que isso não é possível”, afirmou a fonte.

“Kristen acredita que os dois podem ter uma amizade, e está desesperada para pedir desculpas pessoalmente por seu envolvimento com Rupert. Ela não quer perder Robert, e quer contar com ele como um de seus amigos mais próximos. Afinal, ambos alcançaram a fama mundial juntos, por causa da saga Crepúsculo, e isso é algo que sempre vão compartilhar. Embora o relacionamento tenha acabado, eles ainda podem ser melhores amigos um dia”, completou a fonte do site. (AR)

Via I Contigo.