terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ashley Greene, usa modelo tendência do Verão em evento de divulgação de seu próximo filme.






Ashley Greene divulga seu novo filme "A Aparição", no show "Good Afternoon América", em Nova York, e acerta mais uma vez na escolha do look.
Ashley Greene, que atuou com Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga "Crepúsculo", aparece com modelito tendência, sorridente e alheia aos escândalos que envolveram recentemente seus colegas de cena.

No remake de L.O.L, que fez ao lado de Miley Cyrus, agradou ao público teen ao vestir jeans "detonado"; no entanto, nos looks de sua vida pessoal, Ashley se mostra muito mais elegante. A musa de DKNY já há algum tempo apresenta seu gosto por moda e looks bem compostos e, dificilmente erra em suas escolhas.

Na última sexta-feira (24), ela opta por um visual verão, mas com nuance retrô: blusa navy e saia acetinada florida e de cintura alta, atraíram os olhares e muitos cliques dos fotógrafos. As peças foram adaptadas e ganharam um ar moderno: saia trapézio bem marcada e comprimento exato, logo abaixo dos joelhos.
Sem extravagâncias no quesito acessórios, a moça usa scarpins cinza que se harmonizam com os tons da saia. Os cabelos soltos levemente cacheados nas pontas e o make quase nude conferem naturalidade que seduz seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário