segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nome de Kristen Stewart é vetado nas entrevistas de Robert Pattinson

 
Nesta segunda-feira (13), às 23hs, irá ao ar nos EUA a primeira entrevista de Robert Pattinson depois que sua namorada, Kristen Stewart, confessou ter traído o astro da saga Crepúsculo.
 
Mas quem sintonizar no The Daily Show com Jon Stewart na Comedy Central esperando que Robert fale sobre o escândalo em que Kristen o envolveu, irá se decepcionar.
"O time de Robert deixou claro aos produtores do The Daily Show e do Good Morning America, onde Rob aparecerá na quarta-feira (15), que as entrevistas são para promover seu novo filme, Cosmópolis", disse uma fonte da TV ao Huffington Post.

Ambas as entrevistas foram agendadas antes que a traição de Kristen Stewart com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, que é casado, viesse a público, mas agora foram fixadas regras para a participação de Pattinson nos dois programas.

"Claro que ambos os shows querem ter Rob. Ele poderia facilmente ter cancelado, o que lhe dá muito poder para garantir que as entrevistas não acabarão abordando sua vida pessoal," disse um dos apresentadores ao colunista do jornal. "Ele sabe que será perguntado sobre o assunto e terá uma resposta preparada, depois disso ele vai passar a falar sobre seu filme. Você tem que lembrar que é uma entrevista, não um interrogatório. Ambos os shows são totalmente profissionais e irão lidar com a situação com classe, e no caso de Jon, com um pouco de humor."

 Fuxico informou, na semana passada, que Kristen está muito preocupada com as entrevistas de Robert, principalmente a desta segunda, já que Jon Stewart costuma fazer piada sobre tudo.

Cosmópolis estreia no dia 7 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário