sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kristen Stewart compra casa na vizinhança de Pattinson

A distância entre os imóveis dos atores é de apenas 2,4 quilômetros



Depois de terem sido fotografados juntos pela primeira vez após a traição de Kristen Stewart, o casal Robsten está cada vez mais próximo. Dessa vez, a Bella da saga Crepúsculo comprou um imóvel, pelo singelo preço de 2,1 milhões de dólares, a uma pequena distância da casa de Robert Pattinson. São apenas 2,4 quilômetros.

A nova residência de Kristen foi comprada em agosto, pouco tempo depois de ela ter sido flagrada aos beijos com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador. De acordo com o site Radar Online, a casa foi construída em 1957, tem quatro suítes e o quarto principal conta com sala-de-estar e terraço. A mansão também tem um spa, piscina e um jardim. E, talvez preocupada com os paparazzi, a atriz tratou de se proteger: a casa é cercada por muros altos e plantas tropicais, que impedem a visão de dentro por parte de quem está do lado de fora.

Aparentemente, o casal está se reaproximando para valer. “Eles passaram todo o fim de semana juntos. Tudo parece estar voltando à normalidade”, disse uma fonte à revista People. No último sábado, Kristen e Pattinson chegaram de mãos dadas para um jantar em um restaurante de Hollywood e, no domingo, apareceram com os amigos em um bar.
Apesar disso, durante a divulgação mundial do filme Amanhecer – Parte 2, os atores ficarão em quartos separados. “A Summit Entertainment (estúdio responsável pela saga) não quer arriscar com a possiblidade de os atores passarem por algum problema novamente e decidirem pedir um quarto separado de última hora”, afirmou uma fonte do estúdio ao Radar Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário