sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Robert Pattinson revela sua cena favorita da saga Crepúsculo

Em entrevista à revista Teen Now, Robert Pattinson revelou qual é o seu diálogo favorito nos filmes da saga Crepúsculo. A cena escolhida acontece entre a sua personagem (Edward Cullen) e a personagem de Kristen Stewart (Bella Swan).
“Minha cena favorita foi um diálogo no primeiro (filme - Crepúsculo), quando Bella está no hospital. Ela diz: 'Nunca mais me deixe novamente!’. Então, eu respondo (perguntando): ‘Onde eu vou?’”. “Acredito que essa seja a minha cena favorita. Principalmente porque é muito diferente do que acontece depois.”.
 
Completando, ele revelou os motivos de esse momento ser o seu preferido: “Talvez seja porque nós criamos as falas e isso foi muito diferente das filmagens posteriores. Em todos os filmes seguintes, a ideia de criarmos as falas foi um pouco esquecida. Todo mundo estava muito convicto em partir do livro. Então eu amo essa parte.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário