terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casal de ‘Crepúsculo’ está no Brasil para reatar a relação

Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga ‘Crepúsculo’, que acaba de ser eleito pela revista ‘Glamour’ como o
homem mais sexy do mundo, está no Brasil tentando se reconciliar com Kristen Stewart, que interpreta Bella, no mesmo filme. A informação foi divulgada pelo site ‘Fashion & Style’. Os dois estariam tentando passar uma borracha no passado de traição. Para conseguir reatar, segundo o jornal ‘Daily Mirror’, eles resolveram não ter relações sexuais durante a estada num resort brasileiro.



O chifre internacional aconteceu quando Kristen o trocou pelo diretor Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’. A pulada de cerca teria sido estimulada pela amizade entre Pattinson e a atriz Emilie de Ravin, alvo dos ciúmes de Kristen. Os dois formaram par romântico em ‘Lembranças’, de 2009. Após o leite derramado, Kristen fez de tudo para reatar o namoro. E, agora, Pattinson teria caído no feitiço. Após a traição, ele chegou a declarar que estava se sentindo inseguro.
Mas esse sentimento pode ter ficado para trás, já que agora ele é o homem mais sexy do mundo. O ator desbancou candidatos fortes como Johnny Depp e Robert Downey Jr. Derrotou até mesmo o lobisomem Jacob, Taylor Lautner, também da saga ‘Crepúsculo’, que ficou em sétimo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário