segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Robert Pattinson aconselha Kristen Stewart a esquecer traição

O compreensivo galã Robert Pattinson anda aconselhando sua namorada Kristen Stewart a evitar buscas na internet com seu nome para não ler as ofensas que suas fãs andam publicando pela rede.




Ainda que seu namorado Robert Pattinson (26) a tenha perdoado pela pulada de cerca mais repercutida da história, Kristen Stewart (22) anda tendo dificuldades de deixar o assunto no passado. Segundo famoso tabloide britânico, o galã teria aconselhado sua namorada a não fazer buscas sobre a saga Crepúsculo, onde contracenam juntos, para evitar o contato com as ofensas e ameaças que as fãs do ator andam divulgando na internet.
Um amigo próximo do casal afirmou ao tabloide que “Kristen está viciada em realizar buscas em seu nome na internet para ver todas as coisas terríveis que as pessoas andam escrevendo como uma maneira de se auto punir. Não é saudável e Robert disse que isso tem que parar”.
Ainda de acordo com a fonte, a atriz realiza buscas no Twitter com seu nome e da saga Crepúsculo e lê apenas os comentários mais sórdidos sobre a história, o que a deprime muito. “Mas Robert já disse que ela precisa parar de se torturar com essa história e seguir em frente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário