terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fãs aguardam chegada de Taylor Lautner ao BR: "vou dormir no chão"

 
    O assédio das fãs brasileiras, que há dois anos chocou Kristen Stewart e Robert Pattinson na passagem pelo País, parece que irá se repetir, mas desta vez com Taylor Lautner, que também estrela a saga Crepúsculo.

Com previsão de desembarque no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24), o ator será recepcionado por um grupo de meninas que já o aguarda desde a manhã desta terça-feira (23), em frente ao hotel Fasano, no bairro de Ipanema, zona sul da capital carioca.   "Fui à faculdade, me liberaram umas 14h e vim direto pra cá. Pretendo dormir no chão... Se eu o vir, acho que tenho um troço. Se der pra abraçar, então, eu desmaio!", disse ao Terra a estudante de Jornalismo Jessi Maia, 20 anos. Além dela, cerca de 20 meninas, entre 14 e 20 anos, fazem plantão no local. Lautner vem ao Brasil para divulgar o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que estreia em 15 de novembro. 

 Segundo Gabriella Verçosa, 16 anos, o ator também guardou um trauma das fãs brasileiras desde a sua última visita ao País. Em 2009, ao divulgar Lua Nova ao lado de Kristen Stewart, várias pessoas invadiram o hotel em que estavam, sendo necessária a intervenção da polícia. Ao admitir que gostaria de estar entre as "invasoras", Gabriella ainda comentou que queria entrar no quarto do ídolo "e pegar alguma coisa dele, qualquer coisa que tivesse o cheiro dele, até uma cueca", admitiu a estudante.

 A expectativa mínima entre as meninas, no entanto, é unânime: tirar uma foto com Lautner. "Aí a gente vai esfregar na cara de quem duvidou que conseguiríamos", enfatizou Patrícia Bias, 18 anos. Larissa Dantas, 14 anos, por sua vez, confessa que ficará decepcionada caso o ator não lhes dê atenção. "Não gosto de artista assim, que é muito estrela. Eu até continuaria fã, mas ia deixar de ir atrás dele", pontua. Érika Miranda, 17 anos, foi a primeira a chegar à calçada do hotel Fasano, às 11h.

A estudante, que saiu do colégio e foi direto ao local, pretende voltar nesta quarta-feira logo pela manhã, pois "não tem idade" para dormir na rua, segundo ela. Em 2010, Érika também seguiu os passos de Stewart e Pattinson durante os dias em que gravaram cenas de Amanhecer no Rio de Janeiro. "Eu ficava 12 horas no porto (da Marina da Glória), subi no telhado de uma casa que tinha um monte de gente em cima e fiquei tirando fotos", contou a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário