sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Divulgada a classificação etária de “Amanhecer: Parte 2

O longa Amanhecer: Parte 2, que estreia em 16 de novembro e finaliza a Saga Crepúsculo, finalmente recebeu sua classificação etária. Segundo o site hypable.com, devido a imagens com violência e alguma sensualidade, a Motion Picture Association of America classificou o filme como PG-13. Confira:


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 recebeu sua classificação etária da Motion Picture Association of America. Assim como os quatro últimos filmes da série, o filme foi classificado como PG-13. O filme recebeu essa classificação por “sequências de violência incluindo imagens pertubadoras, alguma sensualidade e nudez parcial.

 A classificação era previsível dada que a história da saga é uma pontuação PG-13. Ao olhar para o livro final de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, sabíamos que não poderíamos esperar um “PG” ou “R” (Classificação restrita para maiores de 16 ou 18 anos*).

Em agosto nós descobrimos que Amanhecer: Parte 2 é o mais curto dos cinco filmes. Tem a duração de 116 minutos – apenas um minuto de exibição a menos do que o penúltimo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário