segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ator de Crepúsculo vira Tarzan no primeiro trailer de animação 3D



A Constantin Film divulgou o primeiro trailer de “Tarzan 3D”, animação criada com a tecnologia da captura de performance, que trará Kellan Lutz (“Saga Crepúsculo”) no papel do personagem-título. O vídeo apresenta o visual do filme, animado por computação gráfica, que lembra vídeogames do início dos anos 2000. No trailer, Tarzan anda pela floresta, usa cipós para se locomover e escala árvores.
A história vai se passar nos dias atuais e sofrerá diversas mudanças. Para começar, os pais do herói morrem num acidente de avião e há um vilão no filme, diretor de uma empresa chamada Greystoke Energies, que assume os negócios dos pais falecidos de Tarzan. Na trama, Jane é filha de um guia africano e está comprometida com a conservação e a preservação da floresta. Ela e Tarzan lutarão juntos para derrotar o exército mercenário da Greystoke Energies. Em suma, quase nada a ver com o romance original de Edgar Rice Burroughs.
O roteiro é assinado por Kloss, Yonni Brenner (“A Era do Gelo 3″) e Jessica Postigo, que trabalhou na adaptação do ainda inédito “Os Instrumentos Mortais”, filme com estreia prevista nos EUA para 23 de agosto de 2013. A direção ficou por conta de Reinhard Klooss (“Animais Unidos Jamais Serão Vencidos”).
Ainda não há data de estreia para o novo Tarzan, que deve ser lançado em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário