segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atriz da Saga Crepúsculo vai estrelar dois filmes de ação

A atriz Rachelle Lefevre, que ficou mais conhecida por participar dos dois primeiros filmes da “Saga Crepúsculo” interpretando a vilã Victoria, se prepara agora para integrar o elenco de dois filmes de ação. O primeiro é “White House Down”, um thriller que conta a história de um agente secreto encarregado de salvar a vida do presidente dos Estados Unidos após a Casa Branca ser invadida por um grupo paramilitar. Lefevre será a ex-mulher do agente, interpretado por Channing Tatum (“Anjos da Lei”). O filme está sendo filmado em Montreal com direção de Roland Emmerich (“2012”).
Já em “Homefront”, ela interpretará uma psicóloga de uma escola que tenta avisar às famílias sobre os perigos de se viver no local. A trama irá acompanhar um ex-agente do Departamento de Narcóticos, vivido por Jason Statham (“Os Mercenários”), em luta contra um poderoso traficante de uma cidade pequena. As filmagens começam no dia 1º de outubro em Nova Orleans, sob a direção de Gary Fleder (“Refém do Silêncio”).
A atriz também poderá ser vista em breve na comédia de humor negro “Pawn Shop Chronicles”, ao lado de Matt Dillon (“Crash”), Elijah Wood (trilogia “O Senhor dos Anéis”), Paul Walker (franquia “Velozes e Furiosos”) e Brendan Fraser (franquia “A Múmia”), além de dublar a protagonista da animação “Sarila”, junto com Christopher Plummer (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). Ambos têm lançamentos previstos para o ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário