segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Robert Pattinson lembra de 'Amazing', 'Experiência Crepúsculo'

"Sinto-me muito mais velho agora", o ator Edward Cullen reflete durante o 'MTV First. "




Como nós polegadas para novembro, a fim de "A Saga Crepúsculo" cresce cada vez mais perto. Para Robert Pattinson, que vai significar, mais uma vez falando em final sobre o seu papel na série e como é voltar para o personagem. Mas este tempo final promoção de "Crepúsculo" vai significar muito mais relembrando e explicando o que a série super-popular significou para ele.

Quando Pattinson sentou-se com Josh MTV News "Horowitz para" MTV Primeiro, "promovendo seu mais recente filme, David Cronenberg surreal" Cosmopolis ", o ator de 26 anos disse que ele está olhando para a frente para olhar para trás.


Por mais que o público pode acreditar que Pattinson está olhando apenas para ser feito com "Crepúsculo", ele disse que se a conclusão de "Breaking Dawn - Part 2", que irá incluir uma olhada em toda a série. uma experiência incrível", disse ele. "É um enorme pedaço da minha vida, e no final do filme, as últimas cenas, uma espécie de retrospectiva de toda a série. Ele é tão doce."

Mas agora que "Crepúsculo" está chegando ao seu final, Pattinson pode dizer que ele mudou significativamente desde que a sua vida como Edward Cullen começou em 2008. "Eu me sinto muito mais velho agora", disse ele. "A idéia de se eu tivesse que fazer uma sequência agora, seria como" Eu não tenho 17 mais. ""

Ainda assim, depois de todos esses anos, Pattinson continua a ter dificuldade em compreender o nível de dedicação dos fãs de "Crepúsculo" têm mantido ao longo dos anos. "Acho incrível, a intensidade de pessoas gostando dele. É uma loucura", disse ele. "É uma coisa elementar que é conectado, que eu ainda não entendo. Espero que as pessoas como ele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário