quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Entrevista de Kristen e Nicholas Ghesquière para a Teen Vogue

 


Uma das estrelas mais enigmáticas de Hollywood senta com Nicholas Ghesquière da Balenciaga para falar de beleza, auto-confiança, e como encontrar seu estilo. Dois pássaros incrivelmente legais se reuniram juntos em Paris e sentaram-se com uma blogueira de beleza para uma franca e inspiradora conversa. Leia para saber sobre o ponto de vista de Kristen e Nicholas sobre tudo, da fragrância á fama.



 Kristen Stewart: Eu tinha doze anos quando eu comecei a andar em tapetes vermelhos, e Balenciaga foi é primeira marca que eu já reconhecia pelo nome. Na verdade, eu usei um vestido da Balenciaga na primeira estréia de Crepúsculo. Então, quando Nicholas me pediu para ser uma parte de seu mais recente projeto, eu realmente teria pulado de um prédio para fazer parte dele – mesmo sem saber nada sobre ele.

Nicholas Ghesquière: Nós nos conhecemos em 2004, em uma sessão de fotos de Bruce Weber, e eu já sabia que eu queria fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheiro ou a garrafa, é uma fantasia maravilhosa. [O novo perfume] Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas – que dispõe de um jardim botânico que é bonito, mas perigoso. Elas são flores Balenciaga. Kristen é um ajuste perfeito para ele.

KS: Eu tenho muita sorte de amá-lo. Eu sou uma péssima mentirosa. A idéia de “vender” alguma coisa, eu não poderia ficar por trás disso.

NG: É por isso que eu fiz você treinar muito para este papel. Eu tinha que fazer você passar seis meses em um terno de ferro, correndo por florestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário