quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Irmãs de Robert Pattinson ameaçam "matá-lo" caso volte com Kristen Stewart

Para a nossa decepção a família do galã não perdoa traição de Kristen.


Parece que as irmãs de Pattinson Lizzy e Victoria, não gostam de Kristem e já deixaram claro que são contra o relacionamento do ator com a ex-namorada, flagrada tendo um affair com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.
"Elas são capazes de matá-lo se ele voltar com Kristen", disse um amigo das irmãs Pattinson ao RadarOnline.com.
"Lizzy e Victoria acompanharam o sofrimento de Robert, que teve o coração partido, especialmente por causa do constrangimento causado pela forma como o assunto foi exposto. Afinal, se ela traiu uma vez, o que a impede de fazer de novo? Lizzy e Victoria não conseguem perdoar a atitude de Kristen", contou.
As irmãs aconselharam o galã a se dedicar ao trabalho, e aproveitar a vida de solteiro.
"Elas acreditam que Robert deve aproveitar a solteirice, se jogar no trabalho e não cogitar a hipótese de se envolver com alguém até que esteja pronto", completou o amigo.
Robert já colocou à venda a casa que ele compartilhava com Kristen, em Los Angeles, agora, pensa em se mudar para Londres, onde tem chances de ser um cara normal.
"Ele nunca morreu de amores por Los Angeles e sempre sentiu falta de casa. Quando Kristen estava filmando Branca de Neve e o Caçador, em Londres, ele sempre inventava desculpas para visitá-la", contou um outro amigo da família.
"Apesar de ter que viver nos Estados Unidos, o que Robert mais quer é ir ao pub local e tomar uma cerveja com os amigos que cresceram com ele no oeste de Londres. Ele é apenas um cara normal. Ele está pronto para tomar uma decisão muito em breve. A família não o pressiona para voltar, mas eles sentem muita falta e vão recebê-los de braços abertos", revelou a fonte.
Bem legais as irmãs de Robert, você não achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário