quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Entrevista Kenzie Foy MTV Comic-Con




Confira a entrevista!!

MTV News : O que você acha deste processo de promoção maluca até agora? Vimos que brevemente durante a excitação na Comic-Con ...

Mackenzie Foy : É divertido. É o meu primeiro filme, então eu realmente não tenho que fazer todas as coisas promocional antes, por isso é tudo muito divertido para mim.

MTV : Você já viu o filme pronto ainda? Você sabe se você vai ter a possibilidade de ver o filme todo?

Foy : Eu não tenho, mas eu estou realmente ansioso para vê-lo. Sinceramente, não sei [o que eu vou ter permissão para ver].

MTV : E sobre material promocional como cartazes, camisetas, lancheiras ou figuras de ação? Eles têm dado uma antevisão quaisquer produtos Renesmeee com temas?

Foy : Eu não vi nenhuma ainda. Eu não sei [se eles estão fazendo eles], mas seria muito legal. Seria muito legal ter a minha própria boneca do filme, então seria assim: "Olha, eu estou jogando comigo!" Seria legal ter caixa de almoço também.

MTV : Além de como o filme termina por Renesmee eo que você deve saber sobre como o livro termina, se você poderia pensar em um final feliz para Renesmee, o que seria?

Foy : Eu realmente não tenho pensado sobre isso, mas seria legal vê-la feliz e ter uma vida normal.

MTV : o mais normal possível para uma garota cercada por vampiros e lobisomens.

Foy : [Risos] Sim.

MTV : Renesmee não é nada normal. Você pode falar sobre seu poder especial e como o diretor Bill Condon treinou-o ou deixe-se dessas cenas quando você está demonstrando o seu poder?

Foy : Sim. Poder de Renesmee, ela pode tocar em você e enviar pensamentos em sua mente. Você tinha que fazer um monte de contato com os olhos quando você toca em seus rostos.

MTV : Qual ator era o seu favorito para mostrar o poder de Renesmee ou filme com essas cenas?

Foy : Bem, eu consegui fazer cena com o Sr. Michael Sheen. Ele é incrível. Eu realmente espero que eu consiga vê-lo [novamente].

MTV : Ah, ele é incrível. Ele era um piadista em tudo em conjunto ou grave e em caráter?

Foy : Eu realmente não me lembro de ele ser um piadista, eu me lembro de ele ser super doce.

MTV : Vamos falar sobre toda a maquiagem e figurinos envolvidos no filme. Qual o seu favorito trajes
foram em outros atores e que tipo de maquiagem que você teve que vestir?

Foy : Provavelmente seria os Volturi porque tinha essas capas impressionantes preto e vermelho e tinham esse tipo legal de olhar vampiro sinistro. Eu tinha que usar lentes de contato castanhas. Alguém sempre colocá-los em para mim. Eu teria medo de que eu colocá-los em errado ou facada meu olho. Mas quando eu cheguei eles em que me levaria um par de tentativas para pegá-los em direito, mas uma vez, eu tenho-os na minha primeira tentativa. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo.

MTV : Será que algum dos outros atores jogando vampiros ajudá-lo ou dar-lhe conselhos sobre desgastar os contatos?

Foy : Não conselhos realmente, mas eu lembro que havia esta tenda com todos os contatos, onde todos os vampiros teria que ir. Eles todos olhar para cima e picar seus olhos e colocá-lo lá.

MTV : Então, em meio à loucura envolvidos na promoção de "Breaking Dawn", que ainda está desfrutando de seu verão e reservar tempo para o material criança normal?

Foy : Sim. Ontem fomos nadar à noite, o que foi muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário