segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Niver Nessie


Hoje é aniversário da meia-vampira mais linda de toda ficção do mundo dos filmes e histórias imaginárias. Hoje, 11 de setembro apesar de eu achar que o niver dela era dia 10, segundo o livro é três dias antes do de Bella né, mas no guia da saga tá dia 11, então não vamos discutir com a tia Steph, afinal foi ela que escreveu o guia também. é aniversário da Renesmee Carlie Cullen, mais conhecida como Nessie, a filha de Edward e Bella Cullen. Cronologicamente falando, ela fez 5 aninhos, mas sabemos que a Nessie é diferente e cresce mais rápidos que as outras crianças. Renesmee é interpretada pela atriz mirim Mackenzie Foy.



O nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. Seu nome (Renesmee) é a junção dos nomes Renée e Esme (suas avós) e seu segundo nome é Carlie, a junção de Carlisle e Charlie (seus avôs). O apelido de Nessie foi dado pelo Jacob, que sabemos que foi imprintado por ele.
Renesmee é muito poderosa, ela pode projetar seus pensamentos em outra mente quando ela tem contato físico. Além de conseguir dominar e atravessar o escudo de qualquer pessoa como faz com sua mãe Bella atravessando seu escudo e mostrando a ela seus pensamentos,sonhos, imagens e dúvidas.
Nem consigo imagina qual seria o presente que o Edward daria para a filha no dia de hoje, provavelmente um carro, ela já deve estar apta para tanto.

Então, eu desejo os parabéns para essa meia-vampira que nós tanto amamos, que mudará a história dos filmes de vampiro e que tenho certeza que a Mackenzie Foy interpretou magicamente bem.

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Deseje você também os parabéns para a Nessie nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário