Kristen Stewart conquistou o posto de atriz mais bem paga de Hollywood e deve boa parte desse título à saga Crepúsculo, que chega ao fim com Amanhecer - parte 2, que estreia ainda esse ano.
Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmett na saga, também já ganhou alguns bons milhões de dólares com a trama de Stephenie Meyer, mas, acredite, quase não topou o papel por achar o roteiro um tanto surreal.
"Eu não gostei do roteiro. O quão assustador um vampiro brilhoso pode ser? Não fazia sentido", disse Kellan, em entrevista ao Document Journal. Mas a roteirista Melissa Rosenberg não precisa ficar triste, porque parte da crítica pode ser explicada pelo projeto anterior que Kellan filmou, Generation Kill, produção especial da HBO gravada na África, mostrando a vida de dezenas de pessoas sem água, comida e com Aids. "Aquele projeto me amadureceu cinco anos e falou diretamente com o meu coração", contou.
Ainda bem que o ator embarcou na saga Crepúsculo, ou teria deixado de ganhar cerca de US$ 1.25 milhões de dólares por cada parte de Amanhecer...
Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário