segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Kellan Lutz assegura que é um cara fiel



Kellan Lutz, uma das estrelas da Saga Crepúsculo, disse que com o tempo encontrou a chave para conseguir uma boa relação amorosa: assegura que é um namorado fiel e honesto.
Lutz afirma que o segredo de um bom relacionamento está na honestidade: 
 
"Aprendi a ser honesto, pois assim tenho ao meu lado alguém que me aceite como eu realmente sou. Antes eu fingia e dizia coisas que eu não sentia, e isso me levava ao fracasso", justifica.
 
Agora tudo mudou, segundo o ator. Ele mantém uma relação com a atriz australiana Sharni Vinson, de 29 anos, com quem está há um ano e meio. 
 
"A personalidade dela e a minha se completam, temos conversas geniais e rimos muito, nunca fingi com ela e tudo se baseia na honestidade", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário