sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mackenzie Foy diz que comemorou papel em filme comendo banana



Mackenzie Foy contou ter ficado muito emocionada ao ser informada que havia conseguido um papel em “Amanhecer: Parte 2” – último filme da saga “Crepúsculo”. Contudo, ela celebrou de uma forma inusitada.

“Eu tinha terminado minha lição de casa quando me ligaram e disseram que havia conseguido o papel. Eu fiquei super feliz e minha mãe e eu comemoramos comendo bananas e biscoitos!”, relembrou a pequena em entrevista à revista “People”.

A atriz também disse ter se divertido muito durante as filmagens. Ela afirmou que nos intervalos das gravações usava o tempo livre para assistir “American Idol” com Nikki Reed e até para aprender a jogar futebol americano com Taylor Lautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário