domingo, 16 de dezembro de 2012

Kristen Stewart, Emma Watson e Jennifer Lawrence têm encontro divertido

As três jovens estrelas de Hollywood marcaram de sair para se conhecerem.



Em uma nova entrevista para o MTV News, Kristen Stewart, estrela da saga Crepúsculo, revelou que recentemente teve uma noite só de meninas com as atrizes Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)  e Emma Watson (Harry Potter).

Para Stewart, 22, e Lawrence, 22, que frequentemente são comparadas profissionalmente, este foi um encontro muito esperado.

"Ela é muito legal", disse Stewart sobre a atriz de Jogos Vorazes. "Eu era muito mais nova do que ela quando entrei neste mundo das franquias. Nós nos sentamos em um canto junto com Emma Watson e ficamos dizendo 'Uau, isso é estranho. Isso é muito legal.' Acho que as pessoas acreditam que atrizes não querem ser amigas. Mas foi um momento simplesmente fantástico."

Boatos que Stewart e Lawrence haviam trocado farpas se espalharam em março deste ano, mas as duas atrizes riram das invenções.

Na época, Lawrence contou ao Acess Hollywood que enviou um email para Kristen, onde escreveu:

"Ei, mal posso esperar para ver o desdobramento desta rixa!"

Kristen respondeu:

" Tudo bem. Bem-vinda ao mundo onde tudo o que você diz é transformado em algo diferente."

Enquanto Lawrence se prepara para rodar o segundo longa de Jogos Vorazes e Emma filma Noé ao lado de Russell Crowe em Nova York, Stewart está em turnê promocional de Amanhecer - Parte 2, que chega aos cinemas quinta-feira (15

Nenhum comentário:

Postar um comentário