segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 Twilight ¸.*☆*¸.

O ano de 2012 foi de muitas felicidades, surpresas e emoções. Pensando nisso o blog A saga Crepúsculo preparou uma Retrospectiva muito legal da Saga Crepúsculo!! Confira:
 ٩(-̮̮̃•̃)۶


Comic- Con 2012

A Comic- con que foi realizada no mês de Julho neste ano, foi destaque em todos os aspectos para os Twilighters! Eu que assisti ao evento posso dizer que foi muito animado e marcante, na minha opinião  para o elenco da Saga foi inesquecível, pois na verdade é a ultima vez que eles estariam lá para divulgar a Saga, já que o longa terminou em Novembro nesse ano.∞

★ Além de muitas entrevista das pessoas querida que gostamos como: Kristen, Robert, Mackenzie, Taylor e muitos outros podemos ver alguns painéis da Saga.

Então eu acho que a Comic-Con foi uma das coisas que merecem ser lembradas na retrospectiva, pois o evento foi maravilhoso!!☀


Robsten


O casal Robsten este ano passou por poucas e boas! A Traição de Kristen foi uma  surpresa para todos e não só Robert ficou triste com isso, mas eu e todos os Twilighters... ๏̯͡๏

 »♥«  Mas o lindo casal sobreviveu a tudo isso e continuam muito bem após reatarem o namoro em Setembro ( eu acho) e ainda tem rumores sobre um possível casamento e até um baby a espera. Será?

OB: Nós da Equipe A Saga Crepúsculo mesmo depois da traição continuamos a amar Kristen e apoiar lá!!

Mackenzie Foy


╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝
A queridíssima Kenzie que  interpreta Renesmee  Cullen também marcou presença em 2012 com seu talento, mesmo sendo pequena é uma garota de sorte,adorável e muito linda! Mackenzie você é muito especial para mim e todos os Twilighters.✿

Foi um ano de muito sucesso para ela, parabéns Kenzie você merece!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Não só ela mais todo o elenco da Saga, vocês mudaram minha vida, são muito especiais, tornaram meu 2012 muito mais alegre e interessante, obrigada! Amo vocês... ღ

Valeu esperar todo esse tempo para assistir Amanhecer parte 02, esta maravilhoso!


Breaking Dawn 2


O filme mais aguardado de 2012 e o mais assistido: Amanhecer parte 2!! Ficou simplesmente incrível...  A estreia de Breaking Dawn 2 com certeza marcou 2012!!

Jacob & Nessie


ஜ Acho que Jacob e Nessie também marcaram 2012, pois todos estavam animados para ver  lós. ♥
E com essa foto acima meu blog conseguiu nada mais, nada menos, do que mais de 568 visualizações kkkk, todo mundo adorou a foto né Ester?✻



Nenhum comentário:

Postar um comentário