domingo, 30 de dezembro de 2012

Mackenzie Foy ✿

Conheça um pouco sobre a adoravel, linda e pequena Mackenzie Foy!!


Mackenzie Foy Christine (nascido em 10 de novembro de 2000) é um modelo de criança e atriz americana. Ela é mais conhecida como Renesmee Cullen , a filha de Bella e Edward Cullen , em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 .

Carreira

Foy começou a modelar em anúncios impressos em 2004, trabalhando para Garnet Hill , Polo Ralph Lauren e Guess (Kids). De lá, ela desfilou para várias empresas, como a The Walt Disney Company , a Mattel , e Gap .

Sua carreira como atriz começou quando ela tinha 9 anos, como atriz convidado na televisão de vários shows, como 'Til Death , Hawaii Five-0 e FlashForward , em 2010, ela foi escalada para o papel de Renesmee Cullen na adaptação do filme de Stephenie Meyer O livro Amanhecer , quarto livro e último da saga Crepúsculo .

O primeiro filme, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 , no qual Renesmee só é mostrado em um flash forward, foi lançado em 18 de novembro de 2011, enquanto o segundo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 , em 16 de Novembro 2012.

Em 2011, ela participou do filme de Erica Dunton Plastic Jesus , chegando, em 2012, junto com Chandler Canterbury , e em fevereiro 2012 ela entrou para o elenco de James Wan 's horror The Conjuring , inicialmente intitulado Os Arquivos Warren  : tiroteios começaram em 21 de fevereiro, em Carolina do Norte.
 Em fevereiro, ela também foi no último episódio da segunda temporada do horror série de TV de RL Stine A Hora Haunting , em que Foy era Natalie, uma menina que vai viver com seus avós, descobrindo que um dos bonecos está vivo e tem más intenções.

Em 10 outubro de 2012 Foy juntou desejar-lhe bem , a adaptação cinematográfica do livro de David Baldacci, onde ela interpreta o papel principal.  O filme, dirigido por Darnell Martin , também estrelado por Josh Lucas , Ellen Burstyn , Ned Bellamy , Laura Fraser , Seamus Davey-Fitzpatrick , e Alano



Mackenzie Foy


Foy na estréia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 em Novembro de 2012.
NascidoMackenzie Foy Christine
( 2000/11/10 ) 10 novembro de 2000 (12 anos)
Los Angeles , Califórnia , EUA
OcupaçãoAtriz, modelo
Anos ativo2004-presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário