domingo, 2 de dezembro de 2012

Meu diploma Twilighter!!

80 comentários:

  1. Respostas
    1. Posso fazer um diploma para vc, só deixe seu email. Bjs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me ajude por favor eu tbm quero um diploma
      meu e-mail é 6peaasou@gmail.com esse é meu gmail
      e meu face é o mesmo

      Excluir
    4. Segredo de Blogueira Twilighter!! KKKK

      Excluir
    5. Oi Paola Eduarda! Mandei o convite no Face, preciso do seu nome completo,assim que tiver eu faço e publico na sua linha do tempo. Ok? Beijos!!

      Excluir
    6. Oi! Meu nome é Maryana Nascimento Braga eu eu quero MUITO um diploma. Meu e-mail é maryananbraga@hotmail.com

      Excluir
  2. como q faz um diploma????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso requer criatividade, conhecimento, esperteza e um pouco de loucura também!! Mas tudo que vc tem que fazer é imaginar um diploma e baixar os programas certos... Desejo a vc de coração " Boa Sorte", vai precisar. Qualquer duvida( é claro que vc não vai ter dúvidas, a explicação esta ótima) deixe outro comentario Twilighter!! Bjs.

      Excluir
    2. carla.salustiano@hotmail.com

      Excluir
  3. Ingriid_bianca2011@hotmail.com Por favor me faça um diploma essa saga e a minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei o diploma para seu email flor!! Espero que vc goste... Beijos!

      Excluir
  4. isabe0607@hotmail.com por favor eu queroooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. sampatrique@gmail.com= meu nome samuel silva dos santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pronto Samuel, verifique seus emails, vou ter o maior prazer em ter-los como seguidor!! Bjs...

      Excluir
  6. EU QUERO UM DIPLOMA,MEU NOME INGRIDY GRACIELLY E MEU EMAIL É GRACIELLYSJE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saindo um diploma no capricho!! \o/ Mandei no seu email flor!! Seja minha seguidora!! Bjs...

      Excluir
  7. quero um diploma!meu email é amanda_pricila142hotmail.com e o meu nome é Amanda Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei o email,meu email é amanda_pricila14@hotmail.com e meu nome é Amanda Priscilla

      Excluir
    2. Oi Amanda!! Seu diploma esta pronto, verifique seu email... Espero que goste** Bjs florzinha!

      Excluir
  8. oi meu nome é Raymundha Araujo eu queria um diploma pq eu amo essa saga e ela é minha vida meu e-mail rayyh_araujo@hotmail.com bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raymundha!! Fiz seu diploma e enviei no seu email, espero que goste.

      Excluir
  9. Respostas
    1. OH... Obrigado(a)!! Gostaria de saber quem é!! Se passar aqui novamente deixe seu email... Adorei vc, beijos!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Lorrainy por favor, deixe o email!! Já esta pronto só falta enviar... Bjs!

      Excluir
  11. meu e-mail é 6peaasou@gmail.com
    meu nome é Paola Eduarda

    ResponderExcluir
  12. amei o site esta nos meus favoritos
    - Paola

    ResponderExcluir
  13. Desculpe por enviar toda hora mais queria pedir q faça um diploma pra minha amiga Camylle Gonçalves se fizer agradeço mt pode enviar pro meu e-mail
    - Paola Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, seu diploma mandei no face e no email e o da sua amiga mandei no Face!! Ficaram lindos! Gostei do nome... Bjs, vamos ser grandes amigas!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. kkkk Lorrainy vc é uma figura!! Mandei o convite no Face e mandei o diploma por mensagem e no Email! Muito bonita vc florzinha!! Vamos conversar um dia desses no Face!! Bjs.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Lorrainy, gostei muito de vc e gostaria que vc fosse minha seguidora aqui no blog! Que tal? Bjs Friend!!

      Excluir
  16. mila.souza.silva@hotmail.com , Necessito de um diploma desse Saga Crepúsculo meu eterno vicio .

    ResponderExcluir
  17. manda dois pra mim um com meu nome e outra com da minha amiga (Cláudia Jéssica Gomes de Lira) e o da minha amiga e (Cecília Farias) manda no meu email claudia_rebeldes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. por favor fassam um diploma twilighter pra mim a saga e a minha unica vida e esperansa email camillanascimento15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi por favor faca um diploma twilight pra mim e mande pro meu facebook que e josi.klb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero um diploma por favor meu imail é carol de paula,por favor
    !

    ResponderExcluir
  21. Quero um tambem se vc poder fazer pra mim
    meu nome e leonardo da silva e meu email:leozinhu.16@hotmail.com
    obrigado e muito legal esse seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado Leo!! :D Obrigada, que bom que vc gostou!! Bjs querido...

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. tbm quero um por favor meu nome e kariny fernandes alves dos santos meu imail e karinydavi00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm quero um!!!
    Publica na minha linha do tempo no meu face meu nome é Vitoria Santos e tbm no e-mail por favor é vitoriasb2013@hotmail.com
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei no Email... Pq fui bloqueda no Face de mandar solicitações :( Um mês!! Bjs... De uma olhadinha no email!!

      Excluir
  25. por favor faz um diploma pra mim? Por favor! Nome: Aline Hsiao Bona , meu email é alinehbona@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu sei fazer por que amo a saga Crepusculo se vc fosse um pouco mais humilde vc deixaria um Diploma sem nome para agente por ,e Não ficar digitando o email para vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas ninguém pediu sua opinião sobre eu ser ou não ser humilde! Abraço :P

      Excluir
  27. Eu quero muito esse diploma,mas,eu não tenho e-mail... Isso serve?: wemeron gomes 368@facebook.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero um Diploma ^-^é lindo meu email: mercia_soumaiseu@hotmail.com e meu nome é Mércia Castro... ficaria mt agradecida se vc fise-se um pra mim '-'

    ResponderExcluir
  29. COMO VC FAZ E MERESPONDE É VC FAZERIA SEM NOME PRA MIM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  30. meu nome é sarah leticia fonteles teixeira . meu e-mail é eletrro10volume@gmail.com eu que muito um por favor

    ResponderExcluir
  31. ola meu nome é Thais,queria um Diploma Twilight em branco para fazer de premis para a minha pagina;você me mandar por e-mail POR FAVOR...
    meu e-mail:
    thais17tsm@gmail.com
    ou no facebook:
    https://www.facebook.com/thais.magro.148?ref=tn_tnmn
    POR FAVOR manda pra mim,OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. ola,meu nome é Thais;tenho uma pagina no face e queria muito um diploma em branco para fazer de prêmios dos games em que eu faço em minha pagina no facebook,e achei esse diploma de fã lindo,muito lindo mesmo,meus parabéns para quem fez,pois é o diploma de twilight mais lindo que ja vi,se você poder me mandar esse diploma em branco manda pelo
    e-mail:thais17tsm@gmail.com
    ou pelo facebook(mensagen):
    https://www.facebook.com/thais.magro.148?ref=tn_tnmn
    SE VOCÊ PODER ME MANDAR,POR FAVOR
    Amei muito esse site em homenagem a saga crepusculo,site perfeito...amei vc esta de parabéns(manda por favor,por favor)

    ResponderExcluir
  33. Oi será que me poderia fazer um diploma? Amei-o e gostava de ter um meu (: Meu nome -> Teresa Rita Aires - Email -> teresaritinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero um pfv faça para mim. Agradeço.
    Igor_mtb_stm@live.com

    ResponderExcluir
  35. HendGermonotta@hotmail.com
    Meu nome é Hendryl Vinicius Pereira
    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  36. Allana Magalhães de Siqueira28 de março de 2015 às 03:24

    Oi tudo bem voce faz um diploma para mim por favo o email é Nayra@goiasatacado.com.br meu nome é Allana Magalhães De Siqueira por favor o mais rapido que puder

    ResponderExcluir
  37. Olá sou eu de novo Allana por favor porfavor faz um diploma para mim por favor sou fã da saga por favor

    ResponderExcluir
  38. Eu tmb quero um meu nome é Stefanny e meu email e stefanyspj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Ivone tudo bem?
    Por favor faz um diploma pra mim?eu quero muito,me ajude
    Meu email é isabela.estefany2017@gmail.com
    Por favorzinho

    ResponderExcluir