sexta-feira, 27 de julho de 2012


Mackenzie Foy, que interpreta Renesmee em Breaking Dawn, falou recentemente em uma entrevista sobre como foi trabalhar com Kristen e Robert e sobre como os conheceu. Confira abaixo:

 
 
 
Eu gostaria de saber o que você aprendeu sobre atuação com outros membros do elenco que
 trabalharam com você?
M: Bem, eu aprendi muito vendo eles atuarem. Porque em um minuto eles são eles mesmos e no outro já se transformaram em personagens.


Existe uma coisa que você aprendeu vendo uma pessoa em particular, que você pensou “eu quero ser capaz de fazer isso”?
M: Há algumas acrobacias legais que todo mundo fez eu pensei que era muito legal.

Agora, na conferência de imprensa que você mencionou o pote de palavrões… Quem foi que deu mais dinheiro?
M: Como eu disse, eu não quero arranjar problemas com ninguém – risos.

Há alguém que não colocou nenhum dinheiro no pote?
M: Hum … Stephenie Meyer, Taylor Lautner, Noel Fisher, Dr. Guri Weinberg, e havia algumas outras pessoas como Tracy e Ashley Greene.

Quando você conheceu Taylor, Kristen e Rob?
M: Bem, eu conheci Kristen e Rob no trailer de cabelo e maquiagem, e acho que a primeira vez que encontrei Taylor foi … na primeira cena, na verdade.

Quem fazia mais palhaçada no set?
Rob é muito engraçado. Ele tem umas piadas muito legais.

Robert fez você rir muito?
Sim, ele e Guri Weinberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário