Kristen Stewart fará carta de desculpas à mulher de diretor
Atriz está abalada e arrependida depois da traição com o diretor Rupert Sanders, segundo site.
"Kristen não achou apropriado emitir um pedido público de desculpas à Liberty quando a história dela com Rupert foi divulgada. Ao invés disso, ela fará o que é decente e ecreverá uma carta privada a Liberty expressando seu arrependimento profundo. Ela estava pensando em incluir Libery, Rupert e as crianças no primeiro pedido de desculpas, mas estava tão desesperada para salvar seu namoro com Rob, que decidiu se concentrar nisso antes. Kristen sente que cometeu um erro terrível e ingênuo e fará qualquer coisa para repará-lo. O fato de que Rupert e Liberty têm dois filhos a fez cair em si agora, e ela se sente péssima pelo que fez", revelou uma fonte próxima a atriz.
As fotos que comprovaram a traição de Stewart foram divulgada pela revista US Weekly na última terça-feira (24). No dia seguinte, a atriz e Rupert Sanders, 41 anos, enviaram notas oficiais lamentando a "indiscrição".
Stewart, 22 anos, que ao lado de Pattinson é a estrela da saga Crepúsculo, disse: "essa indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, desculpe-me".
Casado com a atriz e modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos, Rupert também se pronunciou em seguida: "estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família".
Liberty, que ainda não falou com imprensa, se limitou a escrever mensagens de duplo sentido em sua conta no Twitter, como uma foto do desenho A Branca de Neve com a personagem embrigada. "Nem tão linda e pura no final das contas", disse, na legenda. Antes do comunicado de Rupert, Liberty ainda postou no microblog: "às vezes, as coisas ruins desmoronam para que coisas melhores aconteçam".
Nenhum comentário:
Postar um comentário