terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PF♣ Kristen Stewart e Robert Pattinson podem ser protagonistas de 50 Tons de Cinza

 
 Os protagonistas da saga Crepúsculo, podem levar para as telas de cinema um dos livros mais vendidos no mundo, o 50 tons de Cinza.

Kristen Stewart e Robert Pattinson poderão trabalhar juntos novamente na versão para o cinema do popular livro 50 Tons de Cinza da autora EL James.

Segundo mídias dos EUA, o casal teria recebido o convite para estrelar o filme depois do sucesso que tomou o centro do palco na saga Crepúsculo.

As jovens estrelas receberam várias propostas de filmes durante o sucesso da saga, mas o último parece ter sido convencido.

Em uma entrevista, depois de ser questionado sobre o papel de Christian Grey, Robert Pattinson disse: "Eu estou fazendo essa parte. Eu também escrevi o livro".

O Livro Cinquenta Tons de Cinza, já vendeu mais de 66 milhões de cópias em todo o mundo, cerca de 2,4 milhões só no Brasil.

A história tem início quando a senhorita Steele entrevista o senhor Grey e descobre que por trás do enigmático empresário, existe um homem atraente e sedutor.

Ingênua, Ana se envolve ao perceber que, a despeito do enigmático comportamento de Grey, está loucamente atraída por ele.

Sem poder resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também se sente atraído por ela.

Christian Grey é considerado um dos personagens mais polêmicos por fazer uso do sadomasoquismo.

Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram a relação retomada recenemente, depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders durante as filmagens do filme "Branca de Neve e o caçador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário