terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PF✤ E dai se meu ídolo não sabe que eu existo?




Essa eu dedico pras mil e uma pessoas que falam (HA ELE NEM SABE QUE TU EXISTE!!)

E daí se meu ídolo não sabe que eu existo?

Se ele soubesse ele não seria meu ídolo, ele seria meu amigo, e isso que torna especial, você admirar uma pessoa que não conhece pessoalmente, esse é o sentido de ser fã, isso quer dizer, que você admira tanto, que é capaz de amar, mesmo não tendo contato, mesmo não conhecendo o lado íntimo dela. 


Os pensamentos, os costumes, os segredos, o jeito que ela acorda, ou o jeito que ela senta no sofá.
E parem de dizer que meu ídolo nunca saberá que eu existo, porque eu não quero que ele saiba que “EU” existo, eu apenas quero que ele saiba, que pessoas como eu, apoiam ela. 

Até porque eu sei que se um dia eu ver meu ídolo, posso tirar uma foto, pedir autografo, gritar, pirar, conversar, abraçar, beijar, mas e daí, eu sei que quando eu virar as costas vão ter mais outros milhares de pessoas como eu, fazendo a mesma coisa, e na manhã seguinte ele nem vai lembrar quem eu sou, ou o que eu falei. A única coisa que eu sei que meu ídolo vai saber, é que eu apoio ele em tudo, disso ele não vai esquecer, disso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário