quarta-feira, 6 de junho de 2012

 

Pequena entrevista de Ashley Greene para a Teen Vogue


tenho aqui uma pequena entrevista de Ashley Greene para a Teen Vogue. Confira:




Audrey Hepburn:
“Ela me inspira. Esse tipo de paixão e a capacidade de alterar as emoções dos telespectadores através da arte é o que me incentiva para ser uma atriz.”
Adele:
“Eu adoro como uma canção pode mudar o seu humor em um segundo. Eu escuto todos os tipos de música, do pop ao country para o rock, dependendo do meu humor.”
Malhação:
“Eu sinto o melhor de mim quando estou saudável e em forma. Malhar é um grande apaziguador do esforço, e minha treinadora, Autumn, é positiva e motivadora, ela mantém tudo divertido.”
Cozinha:
“Eu acho cozinhar muito relaxante. Eu normalmente gosto de comer um ou outro cookie e depois dar o resto. De pedaços de chocolate é a minha especialidade, ou a famosa torta de chocolate da minha tia Ida.”
Cães:
“Meus três cães sempre colocam um sorriso no meu rosto e são companheiros constantes, não importa onde eu estou filmando. Marlo ainda fez uma participação especial comigo na capa da Teen Vogue.”
Meu par favorito de jeans:
“Meu item go-to de moda que sempre me faz sentir bem é meu DKNY Jeans skinny escuros, eles são confortáveis e lisonjeiros!”
Vestidos Donna Karan:
“Usei um monte de peças feitas sob medida por Donna recentemente. Eu amo a colaborar com sua equipe, revendo esboços, e vê-los transformar em um vestido no final.”


Alice Cullen.



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário