FAMOSIDADES
                    

Em entrevista à revista “Boston Common”, Anna Kendrick, da saga “Crepúsculo”, falou, dentre outras coisas, sobre os variados tipos de filmes em que atua e sobre o universo de Hollywood.
A respeito da cidade dos astros, ela confessou ter ficado impressionada. “Eu ainda acho tudo um pouco assustador, fico suando e muito nervosa ao andar pelo tapete vermelho. Lembro da primeira vez em que fui para Los Angeles, fiquei chocada com a ambição das pessoas e a falta de humildade. Todos se gabando do que se tem, do que fez e o que espera fazer. Achei um fenômeno estranho, essas coisas você guarda para si mesmo.”

Acerca do fato de ter vivido personagens diversos, a estrela garantiu ter sido apenas uma coincidência. “Não foi estratégico. Esses papéis foram um caso mais de desejo próprio, saber o que posso fazer em filmes, o que acho difícil fazer na vida real. Sou maníaca por controle, mas não tão rígida. Quando desmorono, fico arrasada.”
Ainda na entrevista, Anna confessou que prefere fazer filmes que não são blockbusters: “Não sei se meu agente gostaria que eu falasse isso, mas o foco e a energia que você tem quando tem pouco dinheiro e tempo envolvido é muito mais emocionante. Quando se tem muito dinheiro e tempo, as coisas ficam lentas. Você perde a urgência, que é o que mais gosto”.