quinta-feira, 17 de maio de 2012

Kristen se machuca denovo


EMPOLGOU! Kristen se machuca denovo durante gravações de filme!
                              
 
 
Parece que Kristen Stewart tem digamos que se empolgado um pouquinho durante as gravações das cenas de luto do longa “A Branca de neve e o Caçador”. Após se machucar no início do mês passando, fazendo assim que as filmagens fossem paradas por alguns dias, pois Kristen teria acertado um soco em Chris Hemsworth, que também atua no filme, e machucou a mão .
Na última segunda (21), a atriz foi fotografada em Londres, quando marcou bobeira e revelou o seu mais recente machucado na mão direita. Em uma entrevista ao site “Celebuzz”, Kristen esplicou o motivo de tantos machucados.
“Cara, eu não sei. Eu acabo me perdendo”, disse. “Eu meio que entro em transe e acabo me machucando”, contou.




Será que a produção não descola um capacete e uma luva para a Kristen?
denovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário