sábado, 19 de maio de 2012

Bobagem * Harry Potter X Crepúsculo

Por  que isso?


                               
Nesse últimos anos Harry Potter e Crepúsculo vem se estranhando, com algumas exceções é claro, eu, Milly e Ana Karla somos melhores amigas. Eu amo Crepúsculo e gosto de Harry Potter (nas horas vagas), Ana K. gosta  de crepúsculo e é uma Harrypotternática como Millena.

 
 
* Veja 5 coisas para não fazer nenhuma comparação.

1.Crepusculo * Vampiros
2. Harry Potter *Magia
3.Crepusculo *Amor proibido
4 Harry Potter *Muitas aventuras
5. São coisas diferentes viu?
 E eu tenho toda razão, não é?


Entre no site:

Eu adoro esse site!!!



E




Viva em PAZ!!!

Eu * Me intende?
Vc *Não.
Eu * É eu sei , mas deviam!!


 
                                                                BY: Ivone Oliveira.

2 comentários: