sábado, 10 de novembro de 2012

Stephanie Meyer não descarta possível continuação


A autora da série "Crepúsculo", Stephenie Meyer, não descarta a possibilidade de retomar a história de Bella e Edward. Segundo o site "RTE", Meyer admitiu em uma coletiva de imprensa que já planejou a continuação da saga, mas ainda não sabe quando irá retomar o trabalho.

"Não posso dizer que não. Não farei isso hoje, mas não sei como vou me sentir daqui a cinco anos", disse a escritora ao ser questionada sobre uma possível continuação do fenômeno.
"Imaginei para onde eles iriam depois, isso daria outros livros... Há outros personagens que eu acho que teriam bastante peso em novas histórias. Talvez eu escreva só para mim. Vamos ver", completou Stephenie.

Oficialmente, "A Saga Crepúsculo" termina neste dia 15 de novembro, com a estreia de "Amanhecer - Parte 2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário