segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Trio de Sucesso!

➹ Feliz Ano Novo Twilighters!!

❀Convide suɑs BFFs pɑrɑ conhecer o blog!!


Dakota Fanning & Kristen Stewart, Best Friends Forever

Rosalie Hale ✤

【ツ】Kristen Stewart entre as fotos mais deslubrantes de 2012 pela Vanity Fair

 
JULHO 2012
ʚĭɞ  Kristen Stewart no Jardin du Palais-Royal, em Paris, fotografada por
Mario Testino. Projetado por Jessica Diehl.



 
 
»♥« Kristen Stewart com Jérémie Bélingard bailarino de Ballet da l'Opéra National 
de Paris, fotografada por MarioTestino. Projetado por Jessica Diehl.


☞ Amanhecer parte 2 ganha como filme favorito no Sugar Awards 2012




Bem, aqui está uma boa despedida para a Saga Crepúsculo: fãs dedicados voltaram mais uma vez para mostrar o amor a Bella e Edward pela última vez. Eles ganharam o título de casal mais quente filme do ano, enquanto separadamente, Bella foi nomeado a melhor garota dura em um filme e Robert Pattinson ganhou melhor ator dramático de 2012. Finalmente, o filme foi sua escolha para a melhor sequência de 2012.

Novo Still de Edward ✸ Breaking Dawn 2

Qυєri∂α Mαcкєทʑiє Fσy ✿




Pєqυєทα Asнℓєy Grєєทє ◕‿◕

Retrospectiva 2012 Twilight ¸.*☆*¸.

O ano de 2012 foi de muitas felicidades, surpresas e emoções. Pensando nisso o blog A saga Crepúsculo preparou uma Retrospectiva muito legal da Saga Crepúsculo!! Confira:
 ٩(-̮̮̃•̃)۶


Comic- Con 2012

A Comic- con que foi realizada no mês de Julho neste ano, foi destaque em todos os aspectos para os Twilighters! Eu que assisti ao evento posso dizer que foi muito animado e marcante, na minha opinião  para o elenco da Saga foi inesquecível, pois na verdade é a ultima vez que eles estariam lá para divulgar a Saga, já que o longa terminou em Novembro nesse ano.∞

★ Além de muitas entrevista das pessoas querida que gostamos como: Kristen, Robert, Mackenzie, Taylor e muitos outros podemos ver alguns painéis da Saga.

Então eu acho que a Comic-Con foi uma das coisas que merecem ser lembradas na retrospectiva, pois o evento foi maravilhoso!!☀


Robsten


O casal Robsten este ano passou por poucas e boas! A Traição de Kristen foi uma  surpresa para todos e não só Robert ficou triste com isso, mas eu e todos os Twilighters... ๏̯͡๏

 »♥«  Mas o lindo casal sobreviveu a tudo isso e continuam muito bem após reatarem o namoro em Setembro ( eu acho) e ainda tem rumores sobre um possível casamento e até um baby a espera. Será?

OB: Nós da Equipe A Saga Crepúsculo mesmo depois da traição continuamos a amar Kristen e apoiar lá!!

Mackenzie Foy


╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝
A queridíssima Kenzie que  interpreta Renesmee  Cullen também marcou presença em 2012 com seu talento, mesmo sendo pequena é uma garota de sorte,adorável e muito linda! Mackenzie você é muito especial para mim e todos os Twilighters.✿

Foi um ano de muito sucesso para ela, parabéns Kenzie você merece!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Não só ela mais todo o elenco da Saga, vocês mudaram minha vida, são muito especiais, tornaram meu 2012 muito mais alegre e interessante, obrigada! Amo vocês... ღ

Valeu esperar todo esse tempo para assistir Amanhecer parte 02, esta maravilhoso!


Breaking Dawn 2


O filme mais aguardado de 2012 e o mais assistido: Amanhecer parte 2!! Ficou simplesmente incrível...  A estreia de Breaking Dawn 2 com certeza marcou 2012!!

Jacob & Nessie


ஜ Acho que Jacob e Nessie também marcaram 2012, pois todos estavam animados para ver  lós. ♥
E com essa foto acima meu blog conseguiu nada mais, nada menos, do que mais de 568 visualizações kkkk, todo mundo adorou a foto né Ester?✻



domingo, 30 de dezembro de 2012

Jacob Black ಌ

Fãs de Kenzie ❃




Mackenzie Foy!




Elenco da Saga Crepúsculo ✥




Familia Rathbone ★

Kristen Stewart

kkkk É isso aí!!

Dakota Fanning

☠ Tênis da Saga Crepúsculo

Linha de Maquiagem Twilight ♣

❤ Esme & Carlisle * Breaking Dawn parte 2

Lua Nova ☽



"Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exautão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida.

Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele.
Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso.
Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo.
Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse."


Aℓicє * мiทнα ƒα∂iทнα....

Bєℓℓα & cнαrℓiє!

Alice Cullen ღ A linda fada!!

Eba!! Nosso blog esta comemorando as 500 postagens 。◕‿◕。

Enfim as 500 postagens... Obrigada á todos vocês!!
Para comemorar postarei 15 montagens ou fotos que achei legais. Espero que gostem ✿◕‿◕

Mackenzie Foy ✿

Conheça um pouco sobre a adoravel, linda e pequena Mackenzie Foy!!


Mackenzie Foy Christine (nascido em 10 de novembro de 2000) é um modelo de criança e atriz americana. Ela é mais conhecida como Renesmee Cullen , a filha de Bella e Edward Cullen , em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 .

Carreira

Foy começou a modelar em anúncios impressos em 2004, trabalhando para Garnet Hill , Polo Ralph Lauren e Guess (Kids). De lá, ela desfilou para várias empresas, como a The Walt Disney Company , a Mattel , e Gap .

Sua carreira como atriz começou quando ela tinha 9 anos, como atriz convidado na televisão de vários shows, como 'Til Death , Hawaii Five-0 e FlashForward , em 2010, ela foi escalada para o papel de Renesmee Cullen na adaptação do filme de Stephenie Meyer O livro Amanhecer , quarto livro e último da saga Crepúsculo .

O primeiro filme, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 , no qual Renesmee só é mostrado em um flash forward, foi lançado em 18 de novembro de 2011, enquanto o segundo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 , em 16 de Novembro 2012.

Em 2011, ela participou do filme de Erica Dunton Plastic Jesus , chegando, em 2012, junto com Chandler Canterbury , e em fevereiro 2012 ela entrou para o elenco de James Wan 's horror The Conjuring , inicialmente intitulado Os Arquivos Warren  : tiroteios começaram em 21 de fevereiro, em Carolina do Norte.
 Em fevereiro, ela também foi no último episódio da segunda temporada do horror série de TV de RL Stine A Hora Haunting , em que Foy era Natalie, uma menina que vai viver com seus avós, descobrindo que um dos bonecos está vivo e tem más intenções.

Em 10 outubro de 2012 Foy juntou desejar-lhe bem , a adaptação cinematográfica do livro de David Baldacci, onde ela interpreta o papel principal.  O filme, dirigido por Darnell Martin , também estrelado por Josh Lucas , Ellen Burstyn , Ned Bellamy , Laura Fraser , Seamus Davey-Fitzpatrick , e Alano



Mackenzie Foy


Foy na estréia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 em Novembro de 2012.
NascidoMackenzie Foy Christine
( 2000/11/10 ) 10 novembro de 2000 (12 anos)
Los Angeles , Califórnia , EUA
OcupaçãoAtriz, modelo
Anos ativo2004-presente

Kristen em Londres dia 27/12

No dia 27/12, Kristen foi clicada no aeroporto de Los Angeles indo para a Londres, confira as fotos: