sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Falta pouco!



Kristen Stewart vai á restaurante chamado “A fidelidade”


A vida às vezes é cheia de ironia, não é, Kristen Stewart ? Após ser flagrada por uma revista  traindo o namorado, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders, a atriz foi fotografada em Paris, na noite desta quinta-feira, 27, indo a um restaurante chamado... La Fidelité! Justamente "A Fidelidade", em francês.



Kristen Stewart prestigia desfile na França

Atriz foi vistas na primeira fila da Semana de Moda de Paris.
Grife é conhecida por babados que remetem a suas raízes espanholas.

A Balenciaga contou nesta quinta-feira com uma presença de luxo, a atriz Kristen Stewart no desfile de sua coleção primavera-verão 2013 na Semana de Moda de Paris.

A mocinha da saga "Crepúsculo" foi ao evento com uma jaqueta amarela de matelassê, blusa preta e calça preta estampada com flores brancas, visual casual mas sofisticado, como o que costuma usar em público desde que ficou conhecida como estrela adolescente.



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Robert Pattinson só volta com Kristen Stewart se for para casar, diz jornal



Após a traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria querendo ter um relacionamento realmente sério com sua ex-namorada.

"Rob disse à Kristen que a única maneira de perdoá-la seria assumir um relacionamento mais sério, ele quer se casar e precisa ter certeza que ela também pretende passar a vida toda ao lado dele", afirmou uma fonte ao jornal "Daily Star Sunday".

Apesar de ter ficado arrasado, a fonte afirmou que Robert percebeu que nunca deixou de amar Kristen e está disposto a dar uma segunda chance.

"Os dois já haviam conversado abertamente sobre casamento e a resposta dela sempre foi que não queria apressar as coisas", contou uma outra fonte próxima ao casal.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amanhecer - O Final marca data para a pré-venda de ingressos no Brasil

A partir do dia 1º de outubro, os fãs de Bella, Edward e Jacob poderão reservar seus ingressos para assistirem ao último filme da saga.



Boa notícia para os fãs da Saga Crepúsculo: a distribuidora Paris Filmes já definiu a data em que começam a ser vendidos os ingressos para Amanhecer - O Final, o último episódio da saga que reúne Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner). A partir do dia 1º de outubro, os ingressos para a pré-estreia (dia 14 de novembro de 2012) e para o lançamento oficial (15 de novembro) já estarão disponíveis.

Enquanto o público espera, vale saber que nos Estados Unidos serão organizadas sessões oficiais dos cinco filmes da saga, exibidos de uma vez só. O que acha de mais de dez horas de projeção com os vampiros e lobisomens? Ainda não há planos para uma sessão deste tipo no Brasil, mas você já pode conferir o cartaz oficial feito para esta ocasião, que reúne todos os filmes em uma mesma imagem.



Namoro entre Robert Pattinson e Kristen Stewart nunca teria acabado

Casal estaria se acertando após escândalo. Mesmo após traição o Casal vampiro da “Saga Crespúsculo” em momento algum disseram que o relacionamento havia terminado.

Os rumores sobre a possível reconciliação de Kristen Stewart e Robert Pattinson ganham força a cada dia. Desde a revelação do affair da atriz com o diretor Rupert Sanders, vários sites e jornais internacionais especializados na cobertura do mundo das celebridades têm noticiado informações que reforçam a possibilidade do casal protagonista dos filmes da saga Crepúsculo terem reatado o namorado engatado na vida real.


No último sábado (22), Robert e Kristen teriam sido vistos no mesmo carro em Los Angeles, como reportou o jornal The Mirror. Dias antes, a revista People revelou que o casal, depois de um longo período afastado, teria se encontrado na cidade para tentar a reconciliação.


Assim que o escândalo se tornou público, Kristen torcia para que o namorado pudesse perdoá-la. Os dois vieram a público para falar sobre a traição, porém, em nenhum momento disseram que o namoro havia terminado.


Com frequência, Kristen aparece utilizando peças de roupa de Robert. Em sua primeira aparição pública após o escândalo, ela foi fotografada usando os óculos e um boné do ator. Ao deixar o Festival Internacional de Toronto, ela foi flagrada, mais uma vez, com o boné do ex-namorado.



Neste mesmo festival, durante entrevista para promover seu novo filme, Na Estrada, a atriz não conseguiu escapar das perguntas e falou pela primeira vez sobre Pattinson. "A gente vai ficar bem", disse. “Nós estamos muito bem", completou sempre usando o pronome no plural.


A fila não andou

Na festa que encerrou o festival de Toronto , Kristen teria despertado grande interesse no ator James Franco. O bonitão teria convidado a atriz para jantar, mas ela recusou a investida.

Rob não se mudou

Robert cogitou a possibilidade de retornar para sua terra natal, Londres, para ficar mais perto da família e dos amigos. Porém, o ator continuou em Los Angeles e estaria a procura de uma nova casa na cidade.


Medo de perder  Rob

Kristen Stewart teria confessado a amigos que não consegue imaginar Robert ao lado de outra mulher que não seja ela. A atriz teria dito que isso seria seu pior pesadelo.


Após a traição o ator teria ficado devastado. Com o passar do tempo, Robert começou a ficar preocupado com a namorada, que estaria passando por uma situação muito estressante por ter assumido o caso publicamente, sendo culpada pela imprensa e pelos fãs do casal.
Informações Contigo!

Amanhecer - Parte 2: imagens inéditas aqui!

A estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 está agendada para o dia 15 de novembro de 2012. Isso os fãs já sabem. Até lá, para quem realmente gosta dessa "saga", o que resta é visualizar novas imagens, assistir aos filmes anteriores...
 
Agora, nós tivemos acesso a uma edição de colecionador da revista americana People. A capa enfatiza Amanhecer - Parte 2 como um grande final e as páginas internas trazem entrevistas, muito mais de cem fotos, pôsters e matérias especiais.
 
Então, abaixo, disponibilizamos, para vocês, algumas imagens dessa revista. Todas inéditas! Confira:
 







 

Revista Entertainment.