quarta-feira, 30 de maio de 2012

http://www.sidneyrezende.com/noticia/172056

Divulgados novos posteres individuais de 'Amanhecer - Parte 2'

Divulgados novos posteres individuais de 'Amanhecer - Parte 2'


Foram divulgados nesta sexta-feira os posteres individuais dos protagonistas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", o capítulo final da saga de Stephenie Meyer, que chega aos cinemas do mundo todo em 16 de novembro.




Robert Pattinson diz estar cansado de viver Edward Cullen

Robert Pattinson diz estar cansado de viver Edward Cullen






 

O ator Robert Pattinson, que atingiu o estrelato no papel do vampiro Edward Cullen na saga "Crepúsculo", em entrevista à revista "Shortlist", disse que se cansou de viver o personagem.

"Interpretar o mesmo personagem por um tempo faz você ficar sem ideias. Você se sente meio inútil e não quer mais fazer isso", disse ele acrescentando que deseja fazer papéis mais maduros.

O ator ressalta que valoriza o trabalho em "Crepúsculo", mas simplesmente se cansou do papel. "Eu meio que perdi minha inspiração. Você chega a um ponto em que diz: 'Eu não quero mais fazer filmes para o público adolescente", conta ele.

Pattinson vive Edward Cullen desde 2008 e o interpretará pela última vez em "Amanhecer - Parte 2" que chega aos cinemas em 16 de novembro.

Entre um e outro filme da franquia, ele também viveu Tyler Roth em "Lembranças", Jacob Jankowski em "Água para Elefantes" e Eric Parker em "Cosmópolis", que estreia em 17 de julho.

 

Kristen Stewart está pronta para encarar desafios maiores que 'Crepúsculo'

Kristen Stewart está pronta para encarar desafios maiores que 'Crepúsculo'




A atriz Kristen Stewart quer ser reconhecida artisticamente como mais que a Bella de "Crepúsculo", personagem que lançou-a ao estrelato. Aos 22 anos, a atriz contou, em entrevista à Radio Times, que, mesmo reconhecendo a importância do papel em sua carreira, está pronta para desafios maiores.

"Eu sei que as pessoas vão sempre lembrar de mim como a Bella. Isso me deu tudo o que tenho agora, o que é muita coisa. É inegável que muitas pessoas vão se lembrar de mim por isso. Mas, pessoalmente, isso foi o que me definiu? Provavelmente não", disse ela.

Stewart comentou ainda sobre sua dificuldade de lidar com a fama no início da carreira. "As pessoas vinham falar comigo quando eu estava comendo com minha família em um restaurante ou coisa parecida, e eu me fechava em mim mesma de uma forma ridícula. Minha família ficava com vergonha, eles diziam, 'Kristen, o que está fazendo? Só seja legal e diga um oi'", contou a atriz que ficou conhecida por sua atuação em "O Quarto do Pânico", quando tinha 13 anos.

 

Kristen está em cartaz em dois filmes: "Branca de Neve e o Caçador", que estreia nesta sexta-feira, e "Na Estrada", dirigido pelo brasileiro Walter Salles, que chega às telonas em 15 de junho. "Amanhecer - Parte 2", último filme da franquia "Crepúsculo", chega aos cinemas em 16 de novembro.

sábado, 19 de maio de 2012

Bobagem * Harry Potter X Crepúsculo

Por  que isso?


                               
Nesse últimos anos Harry Potter e Crepúsculo vem se estranhando, com algumas exceções é claro, eu, Milly e Ana Karla somos melhores amigas. Eu amo Crepúsculo e gosto de Harry Potter (nas horas vagas), Ana K. gosta  de crepúsculo e é uma Harrypotternática como Millena.

 
 
* Veja 5 coisas para não fazer nenhuma comparação.

1.Crepusculo * Vampiros
2. Harry Potter *Magia
3.Crepusculo *Amor proibido
4 Harry Potter *Muitas aventuras
5. São coisas diferentes viu?
 E eu tenho toda razão, não é?


Entre no site:

Eu adoro esse site!!!



E




Viva em PAZ!!!

Eu * Me intende?
Vc *Não.
Eu * É eu sei , mas deviam!!


 
                                                                BY: Ivone Oliveira.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estrelar comédia romântica

                                                             

Robert Pattinson e Kristen Stewart na première do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, em Los Angeles ( Jason Merritt/Getty Images)
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem repetir a parceria romântica em mais um filme. Os namorados de Crepúsculo -- e da vida real-- foram sondados por Nicholas Stoller, diretor de Cinco Anos de Noivado, para protagonizar uma comédia açucarada no cinema.
O site americano Hollywood Life sondou o diretor sobre essa possibilidade e ele acenou positivamente. "Claro, Kristen Stewart ficaria muito engraçada numa comédia. Essa é uma grande ideia. Vamos consultá-la e a Pattinson, também", disse Stoller.
Em 13 de abril, Kristen foi sozinha ao lançamento da música My Valentine, de Paul McCartney. A ausência do namorado levantou rumores de que o casal estaria em crise. Segundo o site Hollywood Life, a aparição solo da atriz se deve à cláusula no contrato dos atores com o estúdio Summit Entertainment, de Crepúsculo, que os proíbe de posar juntos para fotos em eventos não relacionados à divulgação da franquia.



Fotos do Casamento

 Selecionei algumas fotos do casamento de Bella e Edward.

Espero que gostem.























"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre."

 

Personagens da Saga Crepusculo.

                                            Personagens            

                                                            


                                                                           Os Swan

Isabella Swan é uma garota de 17 anos tímida e introspectiva

Charlie Swan, pai de Bella e chefe da polícia de Forks

Amigos e amigas de Bella
Angela Webe, Jessica Stanley e Mike Newton

Os Vampiros

 
Os CullenÉ uma família de vampiros que não se alimenta de sangue humano, apenas do sangue de animais. Os Cullen são considerados, entre os vampiros, “vegetarianos”.

Edward Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale, Emmett Cullen, Esme Cullen e Carlisle Cullen

Edward Cullen

É um vampiro de 108 anos que aparenta ter 17. Imortal como todos os vampiros, ele tem o dom de ler mentes, força e velocidade sobre-humanas.

Vampiros nômades

Esse grupo de vampiros costuma atacar e matar os humanos. São os inimigos dos Cullen.
James, Laurent e Victoria

Os Volturi

Os Volturi são um clã que reside em Volterra, Itália. Eles são considerados a “realeza” pelos outros vampiros, por que viveram mais de três mil anos e fiscalizam os vampiros, mantendo a existência da espécie desconhecida dos humanos.

Eles são formados pelos líderes, Aro, Caius e Marcus, e por uma guarda formada por vampiros selecionados. Todos eles se alimentam de sangue humano, ao contrário dos Cullen.

Tribo Quileute

A Tribo Quileute acredita que são descendente dos lobos.  Leah Clearwater é a única mulher transfiguradora da tribo.



Os Lobos

Paul, Sam, Jared e Embry


 

Deixe seu comentario.

Kristen Stewart fica frustada por cena editada.

Crepúsculo: Kristen Stewart fica frustada por cena editada.


Kristen Stewart


Ela explica que ficou decepcionada ao assistir o filme e perceber que as imagens gravadas foram editadas.
Isso porque os produtores do longa acharam melhor cortar algumas partes da cena em função de diminuir a censura para o longa.
Kristen conta que não entende alguns cortes e porque a trilha sonora foi mudada, já que estava fazendo alguns sons que poderiam ser mais sexy que a música que foi colocada na cena, que é uma das mais importantes da trama.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bella e Edward




“O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.”

Kristen se machuca denovo


EMPOLGOU! Kristen se machuca denovo durante gravações de filme!
                              
 
 
Parece que Kristen Stewart tem digamos que se empolgado um pouquinho durante as gravações das cenas de luto do longa “A Branca de neve e o Caçador”. Após se machucar no início do mês passando, fazendo assim que as filmagens fossem paradas por alguns dias, pois Kristen teria acertado um soco em Chris Hemsworth, que também atua no filme, e machucou a mão .
Na última segunda (21), a atriz foi fotografada em Londres, quando marcou bobeira e revelou o seu mais recente machucado na mão direita. Em uma entrevista ao site “Celebuzz”, Kristen esplicou o motivo de tantos machucados.
“Cara, eu não sei. Eu acabo me perdendo”, disse. “Eu meio que entro em transe e acabo me machucando”, contou.




Será que a produção não descola um capacete e uma luva para a Kristen?
denovo

A Branca de Neve e o Caçador.


                                                      A Branca de Neve e o Caçador.


Robert Pattinson e Kristen Stewart eleitos os mais bem vestidos.


Kristen Stewart encabeçou a lista da revista britânica Glamour que elegeu as mulheres mais bem vestidas de 2012. Seu namorado Robert Pattinson também ocupou a primeira posição no ranking dos homens mais bem vestidos.
Stewart venceu Emma Watson, que foi campeã do ano passado: "Kristen está sempre com tendência. Sua evolução de adolescente desajeitada para rainha estilosa fez com que a estrela de Crepúsculo se tornasse um ícone da moda, que toda garota pode ter como exemplo", disse.

Enquanto Watson caiu para segundo lugar, Victoria Beckham ficou com a terceira posição, Kate Middleton, na 4ª colocação, e Florence Welch fechando o Top 5.
Com relação aos homens, Pattinson ficou com a primeira posição, seguido por Ed Westwick, o cantor Gary Barlow, na terceira posição, Johnny Depp, em 4º, e Ryan Gosling fechando os cinco primeiros colocados.
Confira o TOP 50 das mulheres e o TOP 10 dos homens mais bem vestidos!
1. Kristen Stewart
2. Emma Watson
3. Victoria Beckham
4. Kate Middleton
5. Florence Welch
6. Michelle Williams
7. Blake Lively
8. Cheryl Cole
9. Olivia Palermo
10. Rihanna
11. Kate Moss
12. Alexa Chung
13. Kim Kardashian
14. Kelly Rowland
15. Keira Knightley
16. Dannii Minogue
17. Rosie Huntington-Whiteley
18. Fearne Cotton
19. Jennifer Lopez
20. Mila Kunis
21. Jessica Alba
22. Katy Perry
23. Angelina Jolie
24. Emma Stone
25. Miranda Kerr
26. Lady Gaga
27. Beyoncé
28. Diane Kruger
29. Clemence Poesy
30. Jennifer Aniston
31. Leighton Meester
32. Rachel Bilson
33. Selena Gomez
34. Taylor Swift
35. Tulisa
36. Lauren Conrad
37. Lea Michele
38. Reese Witherspoon
39. Sienna Miller
40. Jessie J
41. Nicola Roberts
42. Nicole Richie
43. Eva Longoria
44. Zoe Saldana
45. Kylie Minogue
46. Zooey Deschanel
47. Pippa Middleton
48. Kourtney Kardashian
49. Pixie Lott
50. Ashley Greene

TOP 10 - Homens
1. Robert Pattinson
2. Ed Westwick
3. Gary Barlow
4. Johnny Depp
5. Ryan Gosling
6. Taylor Lautner
7. Tinie Tempah
8. David Beckham
9. Zac Efron
10. Will Smith


 









                                      Parabéns a Kiki.




As Cullens


Nessie e Bella














Mother Love...